Início das Aulas em 2016

Fique atento!

As aulas da FACAB começam no dia 15/02/2016 (segunda-feira).

Você que busca um curso superior com excelência de ensino, inscreva-se no vestibular da FACAB.

Ainda dá tempo! A campanha de matrículas para 2016 continua! Fazendo sua incrição para o 1º Ano de um dos cursos de graduação da FACAB (Administração, Direito ou Pedagogia), automaticamente você terá desconto de 50% nas mensalidades pagas até o vencimento, durante todo o ano de 2016.

Alunos e ingressantes podem consultar a situação da (re) matrícula para o 1º Semestre de 2016 no setor financeiro da FACAB, através do Fone: 3671-2145.   Não se esqueça: para assistir as aulas e participar de todas as atividades pedagógicas é necessário que a (re) matrícula esteja regularizada!

A Direção.