Educação Ambiental, Ciências e Tecnologia nos Parques de São Paulo

PÓS-GRADUAÇÃO | Educação Ambiental, Ciências e Tecnologia nos Parques de São Paulo

Habilitação: Educação Ambiental, Ciências e Tecnologia nos Parques de São Paulo

Modalidade: Pós-graduação lato sensu

Instituição: Faculdade Casa Branca – FACAB

Credenciamento: Portaria MEC nº 1.578, de 28/10/1999, publicada no D.O.U. de 03/11/1999.

Carga horária total: 420 Horas

Fundamentação Legal: Resolução CNE/CES Nº 01, de 08 de junho de 2007.

Modalidade: Presencial

Objetivos:

Especializar profissionais para atuação voltada à Educação Ambiental e ao respeito ao meio ambiente, aptos ao desenvolvimento de ações conscientes e com responsabilidade socioambiental.

Público Alvo:

Portadores de diploma de curso superior nas diferentes áreas do conhecimento interessados em se especializar nos assuntos inerentes à Educação Ambiental.

Metodologia:

O curso será oferecido para turmas, compostas em média, por 30 alunos. Para a realização das aulas, além das técnicas tradicionais de ensino e a utilização das metodologias ativas de aprendizagem, o aluno terá a sua disposição todos os recursos tecnológicos necessários (Data Show, Computadores e Softwares). Através de aulas dinâmicas e voltadas estritamente para a prática profissional, os alunos aprenderão por meio das interações professor-aluno e pela troca de vivências.

O Curso conta ainda com saídas para Parques e Jardins com o objetivo de ampliação e contextualização dos assuntos teóricos abordados, assim como a interação e utilização dos instrumentos e espaços públicos e privados, como ferramentas para o processo de ensino-aprendizagem.

 

Entre em contato
3

Rolar para cima
Abrir WhatsApp
Escanear o código
Olá Estudante! Bem vindo à FCB.
Como podemos ajudar?