Educação Especial – Deficiência Intelectual

PÓS-GRADUAÇÃO | EDUCAÇÃO ESPECIAL DEFICIÊNCIA INTELECTUAL

Carga Horária:
604 horas

Duração:
03 semestres

Objetivos:
Especializar profissionais portadores de licenciatura para que possam ministrar aulas em escolas de educação especial, classes especiais e salas de recursos, atendendo a legislação vigente no Estado de São Paulo.

Público Alvo:
Portadores de diploma de curso de licenciatura, com interesse em ministrar aulas na Educação Especial, seja em escolas particulares, em escolas de educação especial, em escolas públicas, salas de recurso, entre outras, cuja legislação exige que atualmente tais profissionais possuam curso de, no mínimo 600 horas, aprovado pelo Conselho Estadual de Educação.
 

Regulamentação Específica para o Magistério na Educação Especial:

Curso aprovado no Conselho Estadual de Educação de São Paulo pelo Parcer CEE 121/13, publicado no D.O.E. de 28/03/2013 (Processo CEE 266/2012). Nestes termos, o curso atende aos requisitos estabelecidos pelo Conselho Estadual de Educação para a contratação de Professores de Educação Especial no âmbito do Sistema Estadual de Ensino, tanto em escolas públicas, escolas particulares ou escolas de educação especial.

Disciplinas:
Consulte a Secretaria Acadêmica, pois o curso está estruturado em dois eixos curriculares: formação básica e parte diversificada, conforme determina a Deliberação CEE/SP 112/2012.

Entre em contato

ed defic. int.

Rolar para cima
Abrir WhatsApp
Escanear o código
Olá Estudante! Bem vindo à FCB.
Como podemos ajudar?