RUF 2015: cursos da FACAB são os MELHORES da região!

Na mais recente edição do RUF(*) (Ranking Universitário Folha), os cursos da FACAB foram considerados os mais bem avaliados da região. Veja o comparativo(**) e veja como a FACAB cada vez mais se consolida como uma instituição de ensino superior de excelência comprovada e de destaque na região:

Curso: Pedagogia

880º    UNIFEOB    São João da Boa Vista
1217º    FAFEM     Mococa
1482º    FFCL     São José do Rio Pardo

(*) O RUF (Ranking Universitário Folha) é uma avaliação anual do ensino superior do Brasil feita pela Folha desde 2012. No ranking de cursos é possível encontrar a avaliação de cada um dos 40 cursos de graduação com mais ingressantes no Brasil, como pedagogia, direito e administração, a partir de dois indicadores: ensino e mercado. Em cada classificação são considerados os cursos oferecidos por universidades, por centros universitários e por faculdades. Os dados que compõem os indicadores de avaliação do RUF são coletados por uma equipe da Folha em bases de patentes brasileiras, em bases de periódicos científicos, em bases do MEC e em pesquisas nacionais de opinião feitas pelo Datafolha. (Fonte: Folha)

(**) Comparativo elaborado pela Mantenedora da FACAB, com base nos resultados do RUF (edição 2015) para instituições privadas. Os cursos mantidos pela UNIP não foram considerados, pois a classificação daquela IES não contempla apenas a unidade de São José do Rio Pardo.

Os dados podem ser consultados diretamente no site do RUF: